Cidades

Ex-colega de trabalho é preso após ameaçar matar funcionário em Chapadão do Céu

Ameaças começaram durante reunião de segurança e continuaram após demissão do suspeito

Um trabalhador procurou a Polícia Civil após receber ameaças de morte de um ex-colega de trabalho, em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás. Segundo o relato, as intimidações começaram durante um Diálogo Diário de Segurança (DDS), quando o suspeito afirmou que iria agredir fisicamente a vítima.

Em seguida, o trabalhador comunicou o episódio à empresa. Diante da situação, a direção decidiu pela demissão do funcionário envolvido. No entanto, mesmo após receber as verbas rescisórias, o ex-empregado passou a enviar mensagens com ameaças ainda mais graves.

Nas mensagens, o suspeito afirmou que mataria a vítima e que a aguardaria na entrada da usina onde ela trabalha. Diante da escalada da violência e do risco iminente, a Polícia Civil foi acionada e iniciou diligências.

Pouco depois, os investigadores localizaram o suspeito, que foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob apuração.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo