Cidades

Ex-companheira ataca homem com canivete após briga em Serranópolis

Vítima relatou ter sido perseguido pela suspeita após conseguir escapar dos golpes

Um homem de 31 anos sofreu um esfaqueamento na tarde do último sábado (27), em Serranópolis, no sudoeste goiano. Durante uma discussão, a ex-companheira dele, de 30 anos, o atingiu com golpes de canivete. Ele teve ferimentos graves e acabou sendo levado ao Hospital Estadual de Jataí.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a vítima contou que ingeriu bebida alcoólica na casa da ex-sogra quando iniciou uma briga com a suspeita. Durante a discussão, a mulher sacou um canivete e desferiu vários golpes, atingindo o homem no ombro, no joelho e na mão esquerda. Ele conseguiu fugir, mas a ex-companheira o perseguiu. Outros presentes intervieram e impediram novos ataques.

O homem perdeu muito sangue e chegou ao Hospital Municipal de Serranópolis em estado crítico. Os exames constataram o rompimento de uma artéria, e a equipe médica realizou o atendimento emergencial antes de encaminhar o paciente para Jataí.

Os agentes encontraram a suspeita caminhando em via pública ainda com o canivete. Ela afirmou que possuía medida protetiva contra o ex e que agiu em legítima defesa, embora tenha negado qualquer agressão. A polícia deteve a mulher e a levou à delegacia, onde irão investigar o caso.

A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo