Família dá adeus ao jovem advogado encontrado morto após quatro dias desaparecido em Goiânia

O corpo do advogado Juan Danker Rocha Faria, de 27 anos, foi sepultado no sábado 20, no Cemitério Park, em Goiânia. Ele estava desaparecido desde segunda-feira 15, quando saiu da casa da irmã para imprimir documentos e foi encontrado morto no Parque Industrial João Brás na sexta-feira 20.
A informação foi confirmada pelo delegado Pedromar Souza, responsável pelas investigações e a causa do óbito ainda será apurada. Durante as buscas, a polícia chegou a considerar a possibilidade de saída voluntária, já que o advogado tinha histórico de depressão.
O jovem foi visto pela última vez na região da Avenida Genésio de Lima, no Balneário Meia Ponte, vestindo bermuda e chinelo. A família registrou boletim de ocorrência no dia seguinte ao sumiço. Segundo a irmã, Kethllen Rocha, o advogado não tinha o costume de sair sem avisar. Ele estava hospedado na casa dela para ajudar na recuperação de uma cirurgia. Juan era solteiro, não tinha filhos e morava com a mãe.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a subseção de Anápolis divulgaram notas de pesar pela morte. A entidade destacou a trajetória interrompida de um jovem profissional e manifestou solidariedade à família.