Cidades

Filha é presa suspeita de agredir a própria mãe idosa em São Luiz do Norte

Vítima apresentava lesões e estava abalada emocionalmente, segundo a PM

Uma idosa foi vítima de agressão dentro da própria casa na noite desta terça-feira (17), em São Luiz do Norte, no norte de Goiás. A principal suspeita é a própria filha, que seria responsável pelos cuidados da mãe e acabou presa em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o 14º BPM, a vítima acionou a corporação e relatou que a mulher havia a empurrado no chão durante uma discussão. A queda provocou lesões aparentes. Quando os policiais chegaram ao imóvel, confirmaram os ferimentos e perceberam que a idosa estava emocionalmente abalada.

Diante da situação e da condição de vulnerabilidade da vítima, os militares deram voz de prisão à suspeita. Os agentes trataram o caso como violência doméstica, conforme previsto na legislação.

Dessa forma, a equipe encaminhou a mãe e filha ao hospital para atendimento médico. Em seguida, a ocorrência acabou sendo apresentada na Delegacia da Polícia Civil, que deve dar continuidade às investigações e adotar as medidas cabíveis.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo