Filho de delegado de Goiás morre em acidente de carro; ele tinha acabado de entrar na PM

O jovem Lucas Souza Diniz Adorni, filho do delegado da Polícia Civil de Goiás e ex-diretor da Escola Superior da PC-GO, Daniel Felipe Diniz Adorni, não resistiu e acabou morrendo após um grave acidente de carro na noite desta sexta-feira 2, no setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lucas estava como passageiro em uma caminhonete que bateu contra uma árvore. A equipe que atendia a ocorrência tentou animá-lo por cerca de 45 minutos, porém Lucas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Testemunhas relataram que a motorista perdeu o controle do carro em uma curva e acabou batendo em uma árvore. A família do jovem informou que Lucas havia concluído o curso de formação da Polícia Militar do Distrito Federal e estava voltando da aula da saudade.
Além de Lucas, Rafael Basílio Arnold dos Santos também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas estavam no veículo. Uma mulher de 25 anos sofreu lesões na perna, outra passageira teve traumatismo craniano, e um homem de 25 anos apresentou apenas ferimentos leves.
As duas mulheres foram levadas ao Hospital de Base em estado grave e o homem foi encaminhado a um hospital particular da Asa Norte.
A Polícia Militar do Distrito Federal publicou uma nota de pesar nas redes sociais, neste sábado 3, lamentando a perda do aluno e se solidarizando com familiares, amigos e colegas de Lucas. O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás também se manifestou.
“O Sindepol lamenta profundamente o falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni, filho do Delegado Daniel Felipe Diniz Adorni. Nesse momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, manifestou o sindicato.

Nota da Polícia Militar do DF
A Polícia Militar do Distrito Federal lamenta profundamente o falecimento dos alunos do Curso de Formação de Praças XI, Lucas Souza Diniz Adorni e Rafael Basílio Arnold dos Santos, vítimas de um trágico acidente de trânsito.
Ambos se preparavam com dedicação para servir à sociedade com honra. Suas partidas deixam um vazio imenso entre familiares, amigos, colegas e instrutores.
Nos solidarizamos com todos os enlutados.
Descansem em paz.