Após prisão preventiva decretada, o filho do ex-prefeito de Anápolis Victor Augusto do Amaral Junqueira se apresentou na tarde desta segunda-feira (17 de junho) ao Grupo de Capturas e Apoio Operacional (Caop) da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Anápolis. Ele é acusado de descumprir medidas protetivas e deixar a bateria da tornozeleira eletrônica descarregar.
A prisão, determinada pela juíza Bittencourt, ocorreu após descumprimento de medida protetiva em favor da vítima, a ex-namorada de Victor, Luciana Sinzimbra, 26 anos. No ano passado, Victor foi filmado enquanto agredia a mulher, mas atualmente cumpria a decisão em liberdade e utilizava o equipamento de monitoramento.
Ainda conforme a magistrada, as infrações que levaram ao pedido foram 12 violações de área de exclusão, que é a aproximação da vítima, mesmo monitorado, e duas de fim de bateria da tornozeleira eletrônica, no prazo de um mês. No momento, ele está na Unidade Prisional de Anápolis, à disposição do Poder Judiciário.