Cidades

Filho de moradora ataca porteiro a facadas e foge em Valparaíso de Goiás

Suspeito tem antecedentes por homicídio e não foi localizado pela PM

Um porteiro acabou esfaqueado durante uma confusão em um condomínio no bairro Parque Marajó, em Valparaíso de Goiás. O ataque ocorreu na noite de quarta-feira (31) e o principal suspeito é o filho de uma moradora, que fugiu após o crime e a Polícia Militar ainda não o localizou.

De acordo com a corporação, o homem, de 41 anos, não mora no condomínio e estava no local para visitar a mãe. Antes da agressão, ele se envolveu em uma briga do lado de fora, entrou no prédio exaltado e passou a gritar, causando tumulto. Nesse momento o porteiro terceirizado o advertiu e ele deixou o local.

Minutos depois, o suspeito retornou armado com uma faca, invadiu a guarita e entrou em luta corporal com o funcionário. O porteiro acabou sendo atingido por golpes na região lombar e precisou de atendimento médico. Já a vítima recebeu atendimento e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó.

Conforme informações do síndico à equipe policial, o suspeito fez ameaças antes de fugir em um Fiat Palio vermelho. No dia seguinte, o homem voltou ao condomínio e ameaçou o porteiro que estava de plantão, dizendo que retornaria para matar a vítima. Equipes do 20º BPM fizeram buscas, mas não localizaram o agressor, que tem antecedentes por homicídio. A Polícia Civil investigará o caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo