Cidades

Filho mata o pai a facadas durante discussão em Goiânia

Um homem de 47 anos acabou sendo morto a facadas pelo próprio filho, de 31, durante uma discussão na madrugada deste domingo (26), no Setor Morada do Sol, na região Noroeste de Goiânia. O crime chocou os moradores do bairro e terminou com a prisão do suspeito, horas depois, pela Polícia Militar de Goiás.

De acordo com informações preliminares, a briga começou por volta das 2h. Pai e filho, que estariam sob efeito de drogas, trocaram ofensas separados por um muro que dividia as casas. Em meio à discussão, o filho teria usado uma espécie de tesoura para atacar o pai após pular o muro.

Conforme relatos de testemunhas, a avó do suspeito e mãe da vítima, tentou impedir o crime e gritou por socorro. O suspeito fugiu em uma bicicleta, mas equipes do 13º Batalhão da PM o localizaram ainda na manhã do mesmo dia.

Segundo familiares, as brigas entre os dois eram recorrentes. Em uma ocasião anterior, o pai acabou sendo internado e passou por cirurgia após o filho feri-lo. Equipes médicas confirmaram o óbito no local e a Polícia Científica realizou a perícia. A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) assumiu o caso e apura as circunstâncias do crime.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo