Flanelinha é preso após intimidar família e grávida passar mal em Anápolis
Suspeito bateu no vidro do carro e ameaçou os ocupantes exigindo dinheiro para estacionar em um espaço público
Uma confusão no estacionamento de um supermercado do bairro Jundiaí, em Anápolis, terminou com a prisão de um flanelinha e deixou uma gestante de nove meses passando mal, na tarde deste sábado (29). A mulher, que estava no carro com a família, entrou em pânico após o suspeito ameaça-la e exigir dinheiro para permitir o estacionamento em um espaço público.
De acordo com testemunhas, o homem se aproximou do veículo e, ao ouvir que não receberia pagamento, começou a bater no carro e intimidar os ocupantes. Dessa forma, a atitude violenta assustou a família. A gestante ficou extremamente nervosa, se sentiu mal e precisou ser amparada por parentes e clientes que presenciaram a cena.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o flanelinha ainda perto do supermercado. Segundo os policiais, ele estava agressivo e apresentava sinais de uso de drogas. Os agentes prenderam o homem por ameaça e o levaram para a delegacia, onde registraram o caso. A mulher, após se acalmar, acabou sendo levada para casa e permanece fora de risco.
Após o episódio ganhar repercussão nas redes sociais, a polícia recebeu novos relatos envolvendo o mesmo suspeito. Conforme relatos de outros motoristas, o flanelinha também os ameaçaram e coagiram a pagar para estacionar em áreas públicas. As possíveis ocorrências adicionais estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






