Homem é preso após agredir a irmã, fazer ofensas e danificar veículo em Planaltina
Suspeito desferiu socos no rosto da vítima e causou danos ao carro da sogra dela
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (23), um homem de 29 anos suspeito de agredir a própria irmã, injuriá-la e danificar o veículo da sogra dela, em Planaltina.
A vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e relatou que o irmão a agrediu com socos no rosto e na cabeça. Segundo o registro, o suspeito também enviou mensagens de áudio com xingamentos e estava bastante alterado no momento dos fatos.
Ainda conforme o relato, a discussão começou por causa de dívidas que a mulher teria contraído em nome de outro irmão, que possui deficiência mental. O suspeito cobrava os valores por mensagens e, ao encontrar a irmã para discutir o assunto, partiu para a agressão física. Em seguida, ele causou danos ao veículo pertencente à sogra da vítima.
Após analisar os fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Planaltina e permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






