Cidades

Foragido que se passava por pastor é preso por estupro de vulnerável em Senador Canedo

Suspeito foi localizado após ação do serviço de inteligência e abordagem da CPE

A Polícia Militar de Goiás prendeu, na quarta-feira (7), um foragido da Justiça que se apresentava como pastor, em Senador Canedo, suspeito do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após informações repassadas pelo serviço de inteligência da PM, que indicavam a circulação do investigado pela cidade.

Com base nos dados levantados, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram diligências. Em seguida, localizaram o veículo utilizado pelo suspeito, um Tiggo cinza, na Avenida Adriano Auad. Logo após a localização, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o motorista.

Durante a checagem dos dados pessoais, os militares constataram, por meio do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem. Conforme a corporação, a ordem judicial estava relacionada ao crime de estupro de vulnerável.

Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão ainda no local. O suspeito foi conduzido à autoridade policial competente e permanece à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo