Fred, único nome a defender Bolsonaro no caso das joias, questiona os demais pré-candidatos
Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PL, Fred Rodrigues diz que “a população já entendeu que os indiciamentos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro são perseguição politica e isso se reflete nas multidões que o acompanham nas ruas em todo o Brasil”.
Fred foi o único pré-candidato à Prefeitura da capital a externar solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro, indiciado pela Polícia Federal na quinta-feira 4 num suposto esquema ilegal de venda de joias que foram dadas por delegações estrangeiras ao governo brasileiro à época que Bolsonaro era o chefe do Executivo.
Pelas redes sociais, Fred questionou os pré-candidatos da direita o porquê não se mobilizaram para comentar o caso contra Bolsonaro.
“Pergunta honesta: muitos pré-candidatos se dizendo de direita na disputa da Prefeitura de Goiânia. Algum deles se pronunciou contra o absurdo indiciamento político do Bolsonaro hoje na questão das joias? Ou, como nos últimos 5 anos, foi só eu mesmo?”
Segundo Fred, “quando a lei é interpretada para beneficiar Lula e seus 11 containers de presentes que o próprio afirma ter levado da presidência, mas a mesma lei vai atrás de Bolsonaro por presentes que já foram inclusive devolvidos, a população percebe”.