Funcionária é presa por furtar R$ 30 mil em joias da patroa em Niquelândia
Além das joias, outros objetos de origem duvidosa foram apreendidos pela Polícia Civil
Nesta última segunda-feira (2), a Polícia Civil prendeu em flagrante uma funcionária suspeita de furtar joias da própria patroa dentro do local de trabalho, em Niquelândia, no norte de Goiás. A Delegacia de Polícia do município, vinculada à 18ª Delegacia Regional ficou responsável por realizar a ação.
De acordo com a investigação, a mulher teria se apropriado de diversas peças ao longo do tempo. Durante as diligências, os policiais localizaram todas as joias subtraídas pela funcionária, avaliadas em cerca de R$ 30 mil. O material acabou sendo recuperado e devolvido à vítima.
Além dos itens furtados, os agentes apreenderam outros objetos cuja origem a suspeita ainda não comprovou. A equipe analisará esses materiais para verificar se pertencem a possíveis outras vítimas do mesmo esquema. A Polícia Civil informou que as investigações continuam. O objetivo é esclarecer completamente os fatos e apurar se há mais pessoas lesadas pela funcionária.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






