Cidades

Funcionário de pamonharia é encontrado morto e dois são presos em Goiânia

Vítima estava desaparecida desde o dia 7 de fevereiro

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Nilson Evangelista Gonçalves, de 54 anos, funcionário de uma pamonharia em Goiânia. O corpo da vítima acabou sendo encontrado em uma área de matagal, dias após o desaparecimento registrado em 7 de fevereiro. Inicialmente tratado como sumiço voluntário, os agentes passaram a investigar o caso como homicídio.

Conforme informações da corporação, as apurações indicam que teriam retirado a vítima à força da casa onde morava, no Residencial Itaipu. Os suspeitos teriam o colocado em um carro utilizado na ação criminosa. A equipe policial conseguiu apreender esse veículo e ele passou por perícia. No interior, os agentes encontraram vestígios biológicos e impressões digitais.

De acordo com a PCGO, as prisões ocorreram no último sábado (14). O primeiro suspeito acabou sendo detido por equipes da Delegacia de Investigação de Homicídios, que também cumpriram mandados de busca e apreensão. Já o segundo investigado, os policiais capturaram em Goianira, na Região Metropolitana da capital, onde estava escondido.

Testemunhas relataram ameaças e tentativas de eliminar provas, incluindo a possível supressão de imagens que poderiam esclarecer o crime contra o funcionário. A PC informou que as investigações continuam e que ovas diligências devem identificar outros envolvidos. Além disso, devem concluir a responsabilização criminal dos autores.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo