Funcionário é preso por furtar joias de loja em que trabalhava em Goiânia
Proprietário descobriu o crime após notar desaparecimento de peças do estoque

Um funcionário de uma joalheria acabou sendo preso em flagrante nesta última quinta-feira (24), em Goiânia, suspeito de furtar peças do próprio local onde trabalhava. O dono descobriu o caso após perceber o sumiço de algumas joias e registrar ocorrência. O aconteceu em uma loja no Setor Coimbra.
Durante a investigação, agentes da Polícia Civil de Goiás encontraram uma mala do funcionário com uma grande quantidade de peças. As joias estavam guardadas em uma caixa escondida entre roupas e objetos pessoais do suspeito. Todo o material encontrado na mala fazia parte do estoque do estabelecimento.
Entre os itens apreendidos, havia peças em ouro e prata, além de pedras preciosas e semipreciosas, como rubi, safira, turmalina, madrepérola e ágata de fogo. Segundo o proprietário, o valor do prejuízo chega a R$ 50 mil. No depoimento, funcionário confessou os furtos e disse estar arrependido. O homem ainda admitiu que aproveitava o acesso livre à loja para subtrair as joias e que já havia cometido o crime outras vezes.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)