GCM encontra corpo de homem que teria sido assassinado pelo sócio em Goiânia
Na tarde de terça-feira 18, a equipe da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia foi abordada por um homem em busca de ajuda para localizar o corpo de um amigo que havia sido assassinado nas imediações.
Segundo a GCM, este homem informou que recebeu a localização do corpo e um áudio com a motivação do crime, enviado pelo autor, que se apresentou como amigo tanto da vítima quanto do autor.
Os dois eram sócios de uma empresa de extração de areia em uma cidade do interior goiano.
A equipe conseguiu localizar o corpo na estrada de terra que liga o conjunto Vera Cruz ao Jardim do Cerrado, em uma zona rural a cerca de três quilômetros do bairro, próximo a uma cerca de arame, em uma plantação de eucaliptos.
O local foi isolado, resguardado, e a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios foi comunicada sobre a morte violenta ocorrida na Região Oeste. A vítima foi encontrada caída de costas sobre a pastagem e folhas secas, apresentando várias perfurações causadas por tiros de arma de fogo no tórax.
Segundo as informações desse homem que pediu ajuda à GCM, a possível motivação para o crime seria o fato de a vítima ter descoberto que os outros dois sócios estavam desviando dinheiro da empresa. O autor, bastante revoltado, teria conseguido levar a vítima de alguma forma até o local do crime na camioneta dela e, assim, tê-la assassinado.