Caiado lamenta morte do fundador do Mais Goiás: “Altemar era visionário e fez história”
O governador Ronaldo Caiado lamentou e proferiu sentimentos de solidariedade à família de Altemar Santos, empresário proprietário do portal Mais Goiás. Aos 51 anos de idade, Altemar morreu na noite desta quarta-feira 22, em Goiânia.
O empresário estava internado no Hugol, em Goiânia, após sofrer um infarto há cerca de um mês. Caiado disse que Altemar era um visionário.
“Altemar era visionário e fez história ao criar o portal Mais Goiás, acreditando na força da internet para a divulgação de notícias com agilidade. O veículo digital se transformou em referência não só em Goiás, mas também no país”, disse em nota o governador.
O empresário deixa a esposa, Cintia, e o filho, Enzo.
Nota do governo de Goiás:
Com tristeza, Gracinha e eu recebemos a informação da morte do radialista e empresário Altemar Santos, de 51 anos, fundador e diretor do portal Mais Goiás, nesta quarta-feira (21/08). Altemar estava internado no Hugol, em Goiânia, após ter sofrido um infarto há um mês.
Altemar era visionário e fez história ao criar o portal Mais Goiás, acreditando na força da internet para a divulgação de notícias com agilidade. O veículo digital se transformou em referência não só em Goiás, mas também no país.
Goiás agradece ao trabalho de Altemar Santos na divulgação das informações, sempre com correção e zelo, e que ajudaram a fortalecer o Estado na última década.
Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo à sua esposa Cintia, ao seu filho Enzo, familiares e colaboradores. Que o legado de força e determinação conforte o coração de todos. Deixamos nossos sinceros sentimentos.