Grupo agride gestante, rouba adolescentes e fratura dedos de policial durante fuga em Aparecida
Uma onda de violência assustou moradores do Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, no início da madrugada desta segunda-feira (1º). Em poucos minutos, quatro suspeitos atacou as vítimas, incluindo uma mulher grávida, até serem localizados e detidos pela Polícia Militar.
Logo no início da ocorrência, os policiais identificaram que uma das vítimas era uma mulher grávida de 32 anos. Ela e o marido, também de 32, trafegavam em uma motocicleta quando o grupo os cercou em um carro. Em seguida, os quatro desceram do veículo e atacaram o casal com extrema violência, tomando os aparelhos celulares.
Além disso, o quarteto avançou contra dois adolescentes, de 14 e 15 anos, e os ameaçou para roubar um relógio, um perfume, documentos pessoais e cerca de R$ 30. As denúncias recebidas orientaram os policiais até os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade. No entanto, a equipe conseguiu interceptar o carro.
Durante a abordagem, o motorista de 32 anos afirmou que trabalha como motorista por aplicativo e resistiu à prisão. Ele avançou contra o comandante e provocou a fratura nos dedos do policial. A equipe conteve todos os envolvidos e recuperou os objetos roubados.
Os Pms encaminhou os homens para à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciados por roubo, lesão corporal e resistência. O motorista ainda vai responder por lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública. Já os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






