Grupo é preso suspeito de sequestrar e torturar homem em Rio Verde
Vítima foi sequestrada e torturada pelo grupo, que roubou o carro e ameaçou matar a família; suspeitos já têm passagens por diversos crimes
Quatro pessoas foram presas suspeitas de sequestrar e torturar um homem em Rio Verde. O caso ocorreu no Bairro Martins e foi registrado no último sábado (25). A vítima relatou que foi abordada pelo grupo enquanto voltava do trabalho. Ele foi encapuzado, agredido com socos, chutes e pedradas, enforcado com uma corda e afogado em um lago. Durante a ação, os suspeitos afirmaram que dominariam a cidade e roubaram o carro da vítima, que seria trocado por armas de fogo.
O grupo liberou o homem em frente à casa de um dos envolvidos, ameaçando matá-lo, bem como sua família, caso procurasse a polícia. A vítima apresentou lesões na cabeça, na boca e hematomas quando chegou à delegacia para registrar a ocorrência.
A Polícia Militar localizou e prendeu os suspeitos, que já possuem passagens por tráfico, roubo, receptação e lesão corporal. Uma mulher também foi conduzida à delegacia após confessar participação no crime.
O veículo roubado foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






