Homem agrediu ex e tentou atropelar PMs antes de ser baleado 7 vezes

Um homem agrediu a ex-companheira e tentou atropelar policiais militares na madrugada desta quinta-feira (26) em Caldas Novas. Segundo a PM, ele arremessou o carro contra a viatura após invadir a residência da mulher no Bairro Parque das Brisas. Os militares revidaram com sete tiros nas pernas, conseguindo imobilizá-lo.
A vítima fez a denúncia após o ex-companheiro, que estaria sob efeito de álcool e drogas, tentar derrubar seu portão. Os PMs do Batalhão Turístico chegaram ao local, mas o homem agrediu a equipe ao colidir o veículo contra a viatura. A equipe médica socorreu o homem inicialmente na UPA de Caldas Novas e, devido à gravidade dos ferimentos, o transferiu para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.
A Polícia Militar orientou a mulher a registrar ocorrência na Polícia Civil e solicitar medida protetiva. As autoridades não divulgaram o estado de saúde do homem, pois mantêm sua identidade em sigilo.
O caso segue sob investigação das autoridades.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)