Homem agride esposa, chuta viatura e é preso em Goiás
Homem com tornozeleira desligada é autuado por tentativa de feminicídio
Um homem foi preso em Goiânia por agredir a esposa, deixando-a com hematomas na cabeça e um corte no rosto. A vítima acionou a Polícia Militar após ser atacada com um rodo e ter a cabeça e o rosto jogados contra uma parede e um espelho. O agressor, que já possui histórico criminal por roubo e receptação, foi localizado por agentes do 30° Batalhão em patrulhamento pelo bairro. Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, desacatou os policiais e precisou ser algemado.
No camburão, ele desferiu vários chutes contra o vidro da viatura, protegido por uma grade de aço, e continuou proferindo ofensas, cenas que foram gravadas em vídeo. A PM informou que o homem usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão, mas o dispositivo estava desligado. O detido foi levado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, resistência à prisão e desobediência. Ademais, a identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)