Homem agride funcionária e danifica celular em distribuidora de Catalão

Um homem ainda não identificado agrediu uma funcionária de 41 anos e danificou um celular. O caso ocorreu durante uma visita a uma distribuidora de bebidas no bairro Setor Universitário, em Catalão, na noite de sábado (4). Câmeras de segurança registraram o momento da agressão, enquanto o suspeito fugia do local logo em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou por volta das 20h em um veículo VW Polo branco e começou a fazer perguntas sobre os produtos. Porém, irritado com a demora da funcionária, ele deu um tapa na mão da vítima, fazendo com que o celular da empresa caísse no chão e ficasse danificado.
Em seguida, as imagens mostram que, mesmo após abrir a porta do carro para sair, o suspeito retornou e deu outro tapa na trabalhadora. Ela novamente segurava o celular, arremessando o aparelho no meio da rua. Depois, ele entrou no veículo e deixou o local rapidamente.
A vítima registrou boletim de ocorrência e entregou as imagens à Polícia Civil, que investiga o caso e tenta identificar o agressor.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)