Cidades

Homem agride mãe a facadas e tenta matar família após discussão em Quirinópolis

Confusão começou quando a mãe repreendeu o filho por bater no neto de 8 anos

A Polícia Militar prendeu um homem, de 26 anos, em flagrante neste domingo (26) após esfaquear a própria mãe e tentar matar outros familiares, em Quirinópolis, no sudoeste goiano. O caso ocorreu por volta das 14h, depois que a mulher de 46 anos repreendeu o filho por ter agredido o neto, uma criança de 8 anos, na rua.

De acordo com a PM, o suspeito se enfureceu com a bronca e partiu para cima da mãe com uma faca. O pai e o filho do agressor tentaram intervir e também ficaram feridos. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia, enquanto o homem se trancava em casa, quebrava objetos e ameaçava matar toda a família.

Quando os militares chegaram, acabaram sendo informados de que a mãe ainda estava dentro do imóvel. Diante do risco, os agentes arrombaram o portão e conseguiram impedir o suspeito de golpear novamente a mulher. Um vizinho a socorreu e a levou para o hospital, com suspeita de fratura em uma das pernas.

O agressor resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, que sofreram escoriações leves durante a ação. Os agentes apreenderam a faca usada no crime e a levaram para a Delegacia de Polícia Civil. Onde o homem acabou autuado por tentativa de feminicídio, violência doméstica e resistência à prisão. Ele agora permanecendo detido à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo