Cidades

Vídeo: homem atira contra casas da mãe e da irmã por disputa de herança e é preso em Goiânia

Vítimas já vinham sendo ameaçadas e estavam com medida protetiva contra o suspeito

Na madrugada desta última segunda-feira (4), a Polícia Militar de Goiás prendeu um homem por efetuar disparos de arma de fogo contra as residências da mãe e irmã. O caso aconteceu no Setor Bueno Vista, em Goiânia.

O motivo seria um desentendimento familiar envolvendo a divisão de bens deixados pelo pai. Os bens estão sendo discutidos na Justiça. Entretanto, uma parte acabou sendo judicialmente atribuída a mãe para o pagamento de uma dívida deixada pelo falecido, o que gerou a insatisfação do homem.

De acordo com relatos das vítimas, o suspeito já havia feito ameaças anteriormente e as mulheres tinham medida protetiva em vigor contra ele. Durante a ação, o homem atirou contra os portões das casas. Um dos disparos perfurou o portão e acertou um fogão dentro da residência. No entanto, ninguém ficou ferido.

Após os disparos, populares acionaram, a Força Tática do 6º Batalhão que conseguiu localizar o suspeito depois de realizar buscas na região. Os agentes prenderam em flagrante o homem portando um arma de fogo de uso restrito, sem autorização legal. A Polícia encaminhou ele para à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde teve a prisão formalizada. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) ainda deverá investigar o caso devido à existência de medida protetiva.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo