No dia 9 de outubro deste ano, a Polícia Militar foi acionada para atender à uma ocorrência na Região Metropolitana de Goiânia, em Brazabrantes. Um homem era suspeito de atropelar intencionalmente a companheira e depois sequestrá-la juntamente com a própria filha de dois anos de idade.
Ao checarem as imagens de uma câmera de segurança, os policiais se deparam com registros do exato momento em que o homem atropela intencionalmente a mulher. Logo depois, ele a coloca dentro do carro, junto com a filha, fugindo em alta velocidade. Após cinco horas de investigação e já com a placa e o modelo do veículo em mãos, os policiais conseguiram traçar uma possível rota utilizada pelo suspeito, mapeando locais de cativeiro.
Ao localizarem um cativeiro em Aparecida de Goiânia, e sabendo que o homem portava duas pistolas, a invasão policial foi bem sucedida. O suspeito foi preso sem resistência e autuado por tentativa de feminicídio em flagrante.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)