Homem atropela e mata a ex com mais de 30 facadas em Aparecida
Na sexta-feira 27, um homem atropelou e acabou matando, também a facadas, sua ex em Aparecida de Goiânia. Gracielle Borges tinha 27 anos de idade e foi golpeada por 31 vezes pelo ex, um homem de 42 anos que se chama Carlos Alberto.
O crime aconteceu no Setor Jardim Bela Vista, na cidade da Região Metropolitana da capital, durante o retorno dela do trabalho. De acordo com a Polícia Civil, o agressor rompeu a tornozeleira eletrônica que usava por causa de uma medida protetiva em favor de Gracielle antes de cometer o feminicídio.
Gracielle havia conseguido a medida protetiva após sofrer episódios anteriores de violência doméstica. Mesmo monitorado, o suspeito conseguiu se aproximar da ex-companheira, jogando o carro contra a motocicleta que ela conduzia. Após o atropelamento, Carlos Alberto desceu do veículo e a esfaqueou, fugindo logo em seguida. A tornozeleira foi encontrada a cerca de 1 km do local do crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Gracielle ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGAP) havia tentado contato com a vítima após o rompimento da tornozeleira, mas a ligação foi atendida por um homem que informou que ela estava caída, já esfaqueada.
Com mais este caso, já são 43 feminicídios em Goiás só este ano, segundo levantamento do Mais Goiás.