Na noite dessa quinta-feira (24), a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para atender uma ocorrência de agressão, onde um homem estava armado com uma faca. Um homem com esquizofrenia foi preso suspeito de assassinar o pai e ferir a mãe em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás.
Os policiais chegaram no local e encontraram a mãe do suspeito do lado de fora da casa, ensanguentada e em estado de choque. Ela relatou que o filho estava atacando o pai dentro da casa. Diante da situação, os PMs entraram na residência e ordenaram que o homem saísse com as mãos na cabeça, o que ele obedeceu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o falecimento do pai, além de prestar socorro à mãe. Embora a motivação do crime ainda não tenha sido esclarecida, a PM informou que o homem não estava tomando a medicação para sua condição. O caso agora será objeto de investigação.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)