Cidades

Homem confessa agressões à companheira por mensagens e é preso por tentativa de feminicídio em Anápolis

Vítima foi encontrada internada em unidade de saúde após diligências da Polícia Militar

Neste domingo (4), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a própria esposa após uma sequência de agressões violentas em Anápolis. A investigação começou depois que ele enviou mensagens a um conhecido dizendo que “era doido” e admitindo que havia “batido demais” e “quase matado” a companheira.

De acordo com a corporação, os agentes localizaram o suspeito horas depois, apresentando sinais de embriaguez e possível uso de drogas. Ele estava desorientado e afirmou não saber onde a mulher se encontrava. Diante da gravidade do relato e do risco à vítima, os policiais iniciaram buscas imediatas pela região.

Durante as diligências, os militares confirmaram que a mulher acabou sendo socorrida e levada a uma unidade de saúde. Ela permanece internada devido à gravidade das lesões causadas pelas agressões. As autoridades não detalharam o estado de saúde dela.

Conforme os militares, eles usaram as mensagens enviadas pelo suspeito, nas quais ele descreve as agressões e diz ter quase matado a companheira, como ponto de partida para a ação policial. A equipe encaminhou o homem à Central de Flagrantes e agora ele permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo apurado como tentativa de feminicídio.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo