Cidades

Homem confessa em vídeo que estuprou a própria filha de 10 anos de idade

Um homem, de 43 anos, foi preso após confessar ter estuprado a própria filha de 10 anos enquanto a ex-mulher dormia. Segundo a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela mãe da criança. Em um vídeo, o investigado relata como cometeu o crime.

A Polícia Militar informou que o homem não tinha muito contato com a filha e, por isso, convidou a ex-mulher e a criança para almoçar em sua casa no sábado (23), no Jardim Guanabara, em Goiânia. A mulher relatou à polícia que passaram o dia juntos e que ingeriram bebida alcoólica.

A PM relatou que, enquanto a mãe dormia na mesma residência onde ocorreu a violência sexual, o pai da criança levou-a à garagem, a violentou impedindo que ela pedisse ajuda e a estuprou.

A mãe da menina disse à polícia que, ao acordar, percebeu que a filha estava agindo de forma estranha e, ao conversar com ela longe do pai, descobriu que a criança havia sido abusada.

A polícia informou que o homem, cujo nome não foi divulgado, se escondeu dentro do banheiro ao ouvir a equipe chegando. O investigado foi preso e autuado por estupro de vulnerável. O Portal Cerrado Notícias não localizou a defesa do suspeito e deixará o espaço aberto para futuras manifestações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo