Homem corta dedo do enteado de 7 anos para se vingar da ex-companheira em Goiânia
Segundo a mãe da criança, o homem não aceitava o fim do relacionamento e costumava ficar violento após beber
A Polícia Militar prendeu, neste domingo (9), em Goiânia, um homem de 38 anos que cortou o dedo do enteado de 7 anos durante uma briga com a ex-companheira no Residencial Itaipú. A mulher contou que tenta se separar do agressor há duas semanas, mas ele sempre volta, geralmente bêbado e agressivo.
De acordo com o relato da mãe, o homem chegou embriagado e, durante a discussão, pegou uma lâmina e cortou o dedo “extra” da criança, que nasceu com uma má formação congênita. Ele fez isso para atingir emocionalmente a ex-companheira. Depois do crime, o homem fugiu. O menino recebeu atendimento médico e levou dois pontos.
Equipes da Força Tática do 7° BPM fizeram buscas no bairro e prenderam o suspeito pouco tempo depois. O homem confessou o que fez e segue detido na Central de Flagrantes, à disposição da Justiça.
A mulher disse que pretende voltar para o Pará, onde mora a família dela, para garantir a segurança dela e do filho. A Polícia Civil investiga o caso.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






