Homem de 62 anos morre afogado em ribeirão na zona rural de Nova Aurora
Vítima foi encontrada submersa em área de poço com até três metros de profundidade; causas do afogamento serão investigadas
Um homem de 62 anos morreu após se afogar no ribeirão Fundão, localizado na zona rural de Nova Aurora, na tarde de sábado (27). O caso mobilizou equipes de resgate e segurança pública.
De acordo com as informações apuradas, o Corpo de Bombeiros de Catalão recebeu o chamado por volta das 16h30 e seguiu até o local. Ao chegar, os militares iniciaram buscas subaquáticas e encontraram a vítima em um trecho de poço do ribeirão, com profundidade estimada entre 2,5 e 3 metros.
Após a localização do corpo, a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia para auxiliar na apuração das circunstâncias da morte. Em seguida, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e registrou o caso. Familiares estiveram no local durante os trabalhos de resgate. As causas do afogamento ainda serão investigadas.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






