Cidades

Homem descumpre medida protetiva, persegue ex e acaba presa na casa da mãe, em Cachoeira Alta

Vítima denunciou novas ameaças e perseguição após o fim do relacionamento

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem na tarde de terça-feira (16), em Cachoeira Alta, no Sul de Goiás. Ele é suspeito de perseguir a ex-companheira mesmo depois dela receber da Justiça uma medida protetiva. Os agentes o localizaram escondido na casa da mãe, depois de tentar se aproximar da mulher e violar a decisão judicial.

De acordo com a corporação, o relacionamento havia terminado recentemente, mas o suspeito não aceitava o fim. Segundo a vítima, ele passou a fazer intimidações e insistia em retomar a relação, o que a levou a procurar ajuda e solicitar proteção judicial.

Mesmo proibido de se aproximar, o homem voltou a rondar a residência da ex-companheira. Na noite de segunda-feira (15), ele ainda tentou pular o muro do imóvel. Toda a ação acabou sendo registrada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades.

No dia seguinte, a vítima procurou a delegacia e registrou nova ocorrência. Após buscas, os policiais encontraram o homem escondido na casa da mãe. A equipe o autuou por descumprimento de medida protetiva e agora ele permanece à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo