Homem é detido após derrubar portão, invadir casa do namorado e desacatar policiais em Goiânia
Durante abordagem, o suspeito estava exaltado e se recusava a obedecer ordens
Neste domingo (25), a Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por invadir a casa do próprio namorado, derrubar o portão do imóvel e fazer ameaças para conseguir dinheiro, em Goiânia. A ação terminou com ofensas e intimidações contra policiais civis que atenderam a ocorrência.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima procurou a Central de Flagrantes para relatar violência doméstica, danos ao patrimônio e ameaças de morte. Com base na denúncia, equipes foram até o endereço e encontraram o suspeito ainda no local.
No momento da prisão, o homem passou a xingar o delegado e os agentes, chamando-os de “vagabundos”. Ele também disse que iria “acabar com a vida” dos policiais e afirmou que eles não sabiam com quem estavam lidando.
Mesmo após ordens para se acalmar, o suspeito continuou agressivo e a equipe precisou algema-lo. O homem acabou sendo autuado por dano, tentativa de extorsão, agressão, desacato, resistência e desobediência. Após o flagrante, o levaram para uma cela, onde ele aguarda audiência de custódia.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






