Homem é esfaqueado durante desentendimento familiar em Anápolis
A Polícia Militar de Anápolis atendeu, na noite desta segunda-feira (13), uma ocorrência de vias de fato que terminou com um homem de 44 anos esfaqueado , no Bairro Vívian Parque. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída, lúcida e consciente, com sangramento na boca e três perfurações nas costas.
De acordo com relatos, a confusão começou quando o filho de 29 anos e o sobrinho de 22 da companheira da vítima tentaram levar uma criança de cinco anos sem autorização. A mulher, que acionou a polícia, apresentava sinais de embriaguez e informou que não havia permitido a saída da criança, o que gerou o início da discussão.
Durante o desentendimento, a vítima tentou intervir, mas acabou sendo atacada pelos dois familiares da mulher, que utilizaram uma faca de mesa para desferir três golpes nas costas. Além disso, ele sofreu uma lesão na boca causada por um golpe com um pedaço de pau. Após o ataque, os autores fugiram do local antes da chegada da polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgências de Anápolis. Enquanto isso, a Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso segue sob investigação.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






