Cidades

Homem é indiciado após esfaquear outro para defender esposa, em Serranópolis

Suspeito se apresentou à polícia e responderá em liberdade

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou um homem sobre uma tentativa de homicídio registrada em Serranópolis, no sudoeste goiano. O crime ocorreu no dia 9 de novembro, no Setor Central da cidade, e teve como vítima um homem de 31 anos. A Delegacia de Polícia de Serranópolis, vinculada à Polícia Civil de Jataí que apurou o caso.

Conforme a investigação, o suspeito do ataque, também de 31 anos, agiu após saber que a vítima havia importunado sexualmente sua esposa horas antes. Ele teria atraído o homem até um bar da cidade com o pretexto de jogar sinuca. No local, sacou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

Ferido na região do rosto e das costas, a vítima acabou sendo socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico. Imagens de câmeras de videomonitoramento confirmaram tanto a importunação sexual, ocorrida em uma distribuidora de bebidas. Como a dinâmica da tentativa de homicídio e a fuga do agressor após o ataque.

O investigado se apresentou espontaneamente à delegacia e colaborou com as autoridades. Diante disso, a Polícia Civil não solicitou prisão preventiva, mas indiciou o homem por tentativa de homicídio, crime que o Judiciário analisará. Já a vítima do esfaqueamento também responderá a indiciamento por importunação sexual.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo