Homem é preso após agredir a sogra por questões financeiras em Planaltina
A agressão teria ocorrido após uma discussão familiar envolvendo dinheiro; o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia
A Polícia Civil prendeu um homem, de 32 anos, na última sexta-feira (12) após ele agredir a sogra em Planaltina. Segundo a vítima, o motivo da agressão foi uma discussão relacionada a questões financeiras. Durante a briga, ela foi empurrada pelo genro e acabou caindo, batendo a cabeça em uma escada.
A mulher procurou a delegacia para denunciar o ocorrido e relatar os ferimentos causados pela agressão. Com base nas informações fornecidas, os policiais se dirigiram rapidamente até o local e prenderam o agressor em flagrante. Ele ainda estava visivelmente agressivo no momento da abordagem.
O homem foi conduzido à delegacia e, após o devido procedimento, permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






