Homem é preso após agredir esposa e esconder arma em casa no distrito de Naveslândia, em Jataí
Vítima relatou que apanhava desde o dia anterior e temia ser morta pelo marido armado
Na noite desta segunda-feira (8), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 50 anos suspeito de agredir a esposa e manter uma arma de fogo dentro de casa, no distrito de Naveslândia, em Jataí. Conforme informações da corporação, eles receberam uma denúncia anônima que relatava violência doméstica e a existência do armamento.
Os policiais encontraram a vítima no quarto da residência, muito abalada. Ela estava com o olho roxo e várias escoriações pelo corpo. A mulher contou que sofria agressões desde o dia anterior. De acordo com ela, não pediu ajuda antes pois dependia financeiramente do marido e tinha medo dele mata-la, já que o homem tinha posse de uma arma.
Uma equipe da PM localizou o suspeito dentro da casa, visivelmente alterado. Ele confessou as agressões e apresentou versões contraditórias sobre a arma. Durante a busca, os agentes encontraram uma carabina semiautomática carregada com 11 munições e, logo depois, mais 14 munições do mesmo calibre dentro de uma bolsa.
No depoimento, o homem admitiu não ter registro da arma. Ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais encaminharam o armamento e o casal à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






