Homem é preso após agredir esposa, manter bebê refém e entrar em confronto com a PM, em Novo Gama
Polícia interveio após agressor ameaçar bebê e avançar contra militares
Nesta última segunda-feira (5), a Polícia Militar prendeu um homem após ele agredir a esposa, manter o próprio filho de 1 ano como refém e entrar em confronto contra agentes em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. A ocorrência também mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros para atender o suspeito ferido.
De acordo com a corporação, a denúncia inicial era de violência doméstica dentro da residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem exaltado, ameaçando a criança e se recusando a obedecer às ordens da equipe.
Durante a tentativa de negociação, o homem avançou contra os militares. Diante do risco iminente aos policiais e às vítimas, a PM efetuou um disparo na perna do agressor para contê-lo. Em seguida, a equipe o imobilizou.
O suspeito recebeu atendimento médico e acabou sendo encaminhado à autoridade policial. Os agentes resgataram a mulher e a criança de forma segura e ele não tiveram ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






