Cidades

Homem é preso após agredir mãe idosa e sobrinha em Piracanjuba

Vítimas buscaram ajuda após noite em casa de parentes

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Piracanjuba, um homem de 35 anos suspeito de agredir a própria mãe idosa, de 65 anos, e uma sobrinha de 12. As vítimas procuraram a delegacia após passarem a noite escondidas na casa de familiares.

De acordo com o relato da idosa, o suspeito chegou em casa embriagado e agressivo, exigindo comida e bebida. Diante da situação, ela pediu que ele parasse com o comportamento violento, mas acabou sendo atacada física e verbalmente.

Ainda de acordo com a denúncia, a neta tentou defender a avó e o suspeito também a agrediu. Após ouvir as vítimas e constatar a gravidade dos fatos, a equipe policial localizou o filho da idosa em casa e efetuou a prisão em flagrante.

Os agentes encaminharam o homem ao Presídio de Bela Vista de Goiás, onde ele permanece à disposição da Justiça. Segundo a PC, caso a Justiça o condene, ele poderá cumprir pena de até oito anos de reclusão.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo