Homem é preso após ameaças e ofensas contra ex-companheira no local de trabalho, em Trindade
Caso envolve suspeita de violência psicológica, injúria e ameaça; vítima pediu medidas protetivas
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (16), em Trindade, suspeito de cometer violência psicológica, ameaça e injúria contra a ex-companheira no local de trabalho dela. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município.
De acordo com o relato da vítima, o agressor é seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento por cerca de dois anos e tem uma filha. A separação ocorreu em abril de 2024, mas, segundo ela, os conflitos continuaram, principalmente por questões envolvendo a criança. A mulher afirmou que as dificuldades aumentaram após o suspeito iniciar um novo relacionamento.
Ainda conforme o depoimento, o homem foi até o ambiente de trabalho da ex-companheira acompanhado da atual namorada. No local, os dois teriam feito ofensas e constrangimentos diante de outras pessoas. Durante a confusão, a atual companheira do suspeito teria agredido a vítima fisicamente, puxando seus cabelos. Terceiros intervieram e contiveram a situação.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil localizou e prendeu o ex-companheiro em flagrante. A atual namorada também foi levada à delegacia e deve responder por vias de fato e injúria. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram encaminhadas ao Judiciário.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






