Homem é preso após atirar contra funcionárias de empresa de energia em Orizona
Suspeito efetuou os tiros estando embriagas após uma queda de energia

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última quinta-feira (14), um homem de 35 anos investigado por tentativa de homicídio. O suspeito teria disparado contra funcionárias de uma empresa de energia elétrica em Orizona, após discutir com elas por causa de uma queda de energia.
O caso ocorreu na madrugada do dia 9 de julho, por volta de 00h10, nas proximidades de uma boate no setor Campo Formoso, em Orizona. Segundo as investigações, o homem que estava embriagado E retornou ao local em um veículo para efetuar os disparos com uma arma de fogo. Porém não atingiu ninguém.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em sua residência e em dois estabelecimentos comerciais, a polícia apreendeu armas artesanais, simulacros, munições e outros objetos ligados ao crime. A equipe também encontrou aves silvestres mantidas em cativeiro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) ficou responsável por recolher os animais.
Os agentes levaram o suspeito para a delegacia, onde ele acabou autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição. O homem segue agora respondendo pelo crime de tentativa de homicídio. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)