Homem é preso após destruir suíte de motel em Aparecida

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após destruir uma suíte de motel na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, na manhã de domingo (6). De acordo com a Polícia Militar, o hóspede, que estava no local desde 31 de março, teve um ataque de fúria, quebrando objetos e causando grande desordem no quarto. Funcionários acionaram o 39º BPM, e, ao chegarem, os policiais constataram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e possível uso de drogas.
Durante a abordagem, o homem agrediu um dos militares, sendo imobilizado e algemado. No quarto, foram encontradas embalagens com resíduos de uma substância semelhante à cocaína, apreendida para perícia. Ainda não se sabe o que desencadeou o surto, nem se o indivíduo possui histórico de transtornos mentais ou uso de medicamentos controlados.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por dano, resistência e desacato. Ele já possui passagens pela polícia por crimes como ameaça, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e perturbação do sossego, com registros entre 2019 e 2024.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e o homem está à disposição da Justiça.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)