Homem é preso após espancar esposa grávida de oito meses em Serranópolis
Vítima relatou agressões constantes e risco para a gestação após ataques do companheiro
Nesta última quarta-feira (26), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu preventivamente um homem de 26 anos, em Serranópolis. Ele é suspeito de espancar a própria esposa, grávida de oito meses. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Protetor, após uma denúncia de agressões contínuas e ameaças de morte.
De acordo com a investigação, a vítima, de 32 anos, acabou sendo atacada por vários dias seguidos. O homem teria dado diversos socos no rosto e na barriga da esposa, além de ter a esganado. A mulher chegou a perder a consciência por alguns minutos. Assim, ela procurou atendimento médico após as agressões devido ao risco à gestação.
Muito abalada ao prestar depoimento, a mulher relatou o cenário de terror vivido dentro de casa. Dessa forma, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, e Judiciário da comarca concedeu rapidamente.
Os agentes localizaram o homem em uma oficina mecânica da cidade, onde a equipe também cumpriu um mandado de busca no quarto que ele utilizava no local. A ação teve como objetivo encontrar uma possível arma de fogo supostamente em posse do investigado.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






