Homem é preso após espancar vítima com concreto e a esfaquear pelas costas em Trindade
Adolescente também foi apreendido por ordem judicial; vítima resistiu por cinco dias no hospital, mas não sobreviveu
A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (11), mandados judiciais contra dois envolvidos em um homicídio registrado no início de janeiro, em Trindade. Um homem teve a prisão preventiva decretada e um adolescente foi apreendido por determinação da Justiça.
A investigação apontou que três pessoas participaram das agressões contra a vítima. Até o momento, os policiais identificaram dois dos suspeitos, entre eles o menor de idade.
Segundo as apurações, os autores atacaram a vítima com pedaços de concreto, semelhantes a meio-fio, e pedaços de madeira. Mesmo após as primeiras agressões, ao perceberem que a vítima ainda apresentava sinais vitais, um dos envolvidos desferiu três golpes de faca nas regiões das costas e da lombar.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e foi levada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde permaneceu internada por cinco dias. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu.
O inquérito está em fase final e será encaminhado ao Judiciário.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






