Cidades

Homem é preso após invadir casa da ex e descumprir medida protetiva em Goiânia

Suspeito foi preso ainda dentro da casa da vítima

Na manhã do último sábado (2), um homem acabou preso por violar uma medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira, no Jardim das Hortências, em Goiânia. Equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizaram a prisão depois da Central de Controle Operacional (CCO) os acionarem.

Ao chegarem ao endereço da denúncia, os agentes encontraram o suspeito dentro da residência da vítima. A equipe deteve o homem em flagrante por descumprir a ordem judicial que o impedia de se aproximar da mulher. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAEM) recebeu o caso e conduziu a ocorrência.

Durante a abordagem, os guardas perceberam ferimentos no antebraço do homem. De acordo com o suspeito, uma lâmina havia causado as lesões. Ele ainda relatou ter depressão e histórico de automutilação, o que acabou sendo confirmado pelos cortes antigos visíveis nos braços e abdômen.

O homem recebeu o atendimento necessário e, em seguida, acabou autuado em flagrante. Além da violação da medida protetiva, a polícia apura se houve outras infrações. A vítima recebeu acolhimento da equipe especializada da GCM.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo