Homem é preso após matar ex-namorada e desovar corpo em Valparaíso de Goiás
Vítima foi encontrada em construção próxima a casa do suspeito
Na noite do último sábado (29), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar a ex-namorada a facadas no Setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso de Goiás. A vítima, de 47 anos, acabou sendo localizada morta em uma construção próxima à residência do autor.
De acordo com a corporação, a equipe atendeu a ocorrência após um cidadão procurar os policiais que estavam em ponto-base na Rua São Paulo e informar que o primo havia matado a ex-companheira. No endereço indicado, os agentes não encontraram o suspeito de imediato. No entanto, durante as buscas, uma familiar recebeu uma ligação do homem. Na chamada, ele afirmou: “Ela já foi, já era” e disse que estava no telhado da casa.
A pedido da familiar, o homem desceu do telhado e a guarnição o abordou na garagem da residência. Enquanto isso, a equipe do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) localizou o corpo da mulher envolto em um lençol dentro de uma construção. Em entrevista, o suspeito confessou que marcou um encontro com a vítima, a levou até o local abandonado e a golpeou diversas vezes com uma faca antes de fugir.
Os policiais apreenderam dois celulares pertencentes ao suspeito que continham conversas consideradas de interesse investigativo. A equipe o conduziu ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Vila Guará. O local do crime permaneceu isolado até a chegada da perícia e a remoção do corpo.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






