Cidades

Homem é preso após perseguir e matar ex-namorada após crise de ciúmes em Morrinhos

Suspeito confessou o crime após procurar hospital com cortes feitos por ele mesmo

Uma mulher de 31 anos, identificada como Magda Fernandes, acabou sendo perseguida e morta a facadas pelo ex-namorado na noite desta última sexta-feira (5), em Morrinhos, no sul de Goiás. O suspeito, Denis Francisco, de 45 anos, não aceitava o fim do relacionamento e acreditava que a vítima estava envolvida com outra pessoa. Depois do crime, ele tentou simular uma briga ao procurar atendimento médico com ferimentos provocados por ele mesmo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem acompanhou a mulher até a casa dela, no setor Cristo Redentor. Assim que Magna entrou, ele a seguiu e iniciou uma discussão dentro da residência. A briga terminou quando o Denis desferiu vários golpes de faca atingindo o rosto, o braço e principalmente o tórax da ex-companheira.

Após matar Magna, o suspeito cortou o pé e a perna para fingir que ela também o havia atacado. No entanto, no Hospital Municipal, ele acabou confessando o feminicídio aos profissionais de saúde. A equipe médica acionou a PM, que se locomoveu até o endereço indicado e encontrou a vítima deitada na cama, já sem vida.

O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo, e a Polícia Civil assumiu as investigações. O homem acabou autuado em flagrante por feminicídio e permanece à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo