Cidades

Homem é preso após socar companheira dentro do carro durante discussão por ciúmes em Senador Canedo

Vítima procurou a polícia após agressões, ofensas e histórico de violência no relacionamento de 17 anos

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (06), um homem de 33 anos por lesão corporal e injúria contra a companheira, em Senador Canedo. A prisão ocorreu na Central de Flagrantes do município, após a própria vítima procurar atendimento.

O casal estava em uma distribuidora de bebidas quando a mulher, de 32 anos, viu mensagens no celular do companheiro e questionou uma possível traição. Em seguida, a discussão continuou dentro do carro.

Durante o trajeto, o homem passou a ofendê-la, chamando-a de “doida”, “perturbada” e “louca”. Logo depois, ele desferiu um soco no lado direito do rosto da vítima, que ficou inchado e roxo.

Na sequência, o agressor parou o veículo no meio da rua. Então, a mulher desceu, solicitou um carro por aplicativo e seguiu até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

A vítima relatou que vive em união estável com o autor há 17 anos e que os dois têm filhos. Além disso, afirmou que o relacionamento sempre foi marcado por brigas motivadas por ciúmes e embriaguez. Ela também contou que já havia sofrido agressões e ameaças anteriormente, mas nunca tinha denunciado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil autuou o homem por lesão corporal contra a mulher por razões da condição do sexo feminino e por injúria. Ele permanece à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo