Homem é preso com 2 pistolas após atirar em portão da ex, em Goiânia
Na madrugada de sábado 30, um homem de 36 anos foi preso em flagrante após suspeito de disparar contra o portão da casa da ex-mulher, em Goiânia.
Segundo informações preliminares, a incumbência do homem era retomar o relacionamento, porém ao ser rejeitado acabou praticando a ação criminosa. A ocorrência foi atendida por equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, uma jovem de 22 anos, o homem a encontrou em um estabelecimento comercial e, após o término do encontro, insistiu para que ela o acompanhasse a outro local. Ela continuou tentando se desvencilhar do suspeito e rumou para sua casa.
Irritado com a recusa da mulher, o suspeito, então, teria efetuado os disparos contra o portão. A jovem também revelou que o autor utilizou um dispositivo colocado em sua bolsa para rastrear sua localização.
Com base nas informações da vítima, os policiais foram à casa do suspeito e lá encontraram duas pistolas, uma calibre 9mm e outra calibre .380.
Após a apreensão das armas, ele foi levado à unidade policial e autuado em flagrante.