Cidades

Homem é preso em Morrinhos após espancar avó de 85 anos em Morrinhos

Vítima deu entrada no hospital com diversas lesões, sangramentos e dificuldade para falar

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem de 40 anos na tarde desta quarta-feira (30), suspeito de agredir brutalmente a própria avó, em Morrinhos. A vítima, uma idosa de 85 anos, acabou sendo internada com múltiplas lesões e hematomas no rosto. Segundo os policiais, essa não foi a primeira vez que o neto cometeu esse tipo de crime.

A denúncia partiu da Assistência Social do Hospital Municipal, onde a idosa deu entrada com escoriações no corpo, sangramentos e dificuldades para falar. Apesar do estado de saúde delicado, a avó do suspeito conseguiu contar sobre o ataque na noite anterior. O neto a agrediu com socos, chutes e empurrões dentro de casa.

De acordo com uma testemunha, que confirmou as agressões contra a idosa e ainda afirmou que os abusos acontecem com frequência, especialmente quando o homem consome bebida alcoólica. O neto também costuma ameaçar e agredir a avó quando ela se recusa a lhe dar dinheiro. Além disso, o suspeito acabou preso pelo mesmo crime, em abril deste ano.

Após buscas, os agentes localizaram o neto e o prenderam em flagrante. Em seguida, a Polícia Civil o levou para a Delegacia de Morrinhos, para o caso ser formalizado e depois encaminhou o homem à Justiça. A vítima segue sob cuidados médicos.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo